segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Viva a vida sem reclamar



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que... Está em casa!
=============================
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!
=============================
As roupas que estão apertadas significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!
=============================
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que... Tenho uma casa!
=============================
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que... Tenho liberdade de expressão!
=============================
Não encontro estacionamento, significa que... Tenho carro!
=============================
Os gritos das crianças, significa que... Posso ouvir!
=============================
O cansaço no final do dia, significa que... Posso trabalhar!
=============================
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...Estou vivo!
========================================================
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!
=============================
QUANDO PENSAR QUE A VIDA CORRE MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!
fonte: mail enviado por MJS - Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário