quarta-feira, 26 de maio de 2010


Parabéns pelos teus 68 aninhos!
Estás longe, no meio do Atlântico,
e, por esse motivo,
não te podendo dar um abraço carinhoso,
escrevo-te algumas palavras de afecto.
Palavras não substituem a emoção
de um abraço sentido
mas ajudam a encurtar a distância
que nos separa.
Estou contigo, neste momento,
e isso é muito importante para mim.
É importante porque adoro o teu sorriso,
a tua esperança, a tua fé e carinho.
E quero que saibas isso...

Tudo aquilo que me deste ao longo da vida
eu agradeço,
na certeza de um dia tudo retribuir à altura.
E quero retribuir, não apenas a ti, mas a todos,
pois o Amor Verdadeiro não tem fronteiras.

Sei que, no meu grande egoísmo,
ainda dou os primeiros passos
na escadaria do Amor
mas não desistirei de
subir os degraus
que vou encontrando.

Obrigado pelo teu exemplo.
Este filho que te ama,
Filipe.

Oeiras, 25 de Maio de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário